O Planeta TV

Malhação - Cobra e Jade sobem ao altar

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira.

por Redação, em 15/07/2015

Foto: Globo/Raphael Dias

Chega o tão esperado dia do casamento de Jade (AnaJu Dorigon) e Cobra (Felipe Simas). Os convidados esperam ansiosos pela cerimônia quando começa a tocar a marcha nupcial e a noiva, deslumbrante e emocionada, cruza a igreja acompanhada de Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva), que não abrem mão de levá-la ao altar. Diante dos amigos e familiares, o casal troca juras de amor e muitos beijos apaixonados.

Ao final da cerimônia, os recém-casados são surpreendidos por uma chuva de bolhas de sabão sopradas pelos padrinhos. Logo depois, é hora de um dos momentos mais aguardados pelas solteiras de plantão: a noiva vai jogar o buquê. A maioria das meninas se aglomera em volta de Jade e se acotovela entre si para pegar o arranjo, mas a sortuda é Vicki (Manu Gavassi), que estava um pouco distante tentando se livrar do “fardo”. “Isola!”, ela diz, lançando o buquê para longe. Com um salto no ar, Pedro (Rafael Vitti) alcança as flores e avisa para Karina (Isabella Santoni): “Os próximos somos nós, esquentadinha!”.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 15. Escrita por Rosane Svartman, Paulo Halm e Marcio Wilson, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção de Marcus Figueiredo, Fábio Strazzer e Tande Bressane.


Deixe o seu comentário