O Planeta TV

Magnólia será presa em A Lei do Amor

Nos últimos capítulos, vilã é acusada de matar Elio.

por Redação, em 06/03/2017

Foto: A Lei do Amor/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) será presa nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A vilã vai matar o jornalista Elio (João Campos) sem saber que é filmada. Ela vai se vestir de faxineira, mas acabará presa.

Tudo começará quando Mag vai atrás de Elio porque descobre que ele roubou o celular de Tião (José Mayer) com a gravação em que ela assume seus crimes. O jornalista deduzirá que será morto e ligará a webcam de seu computador para que a vilã seja desmascarada. O vídeo vai parar nas mãos do delegado Celso (Marcelo Várzea), que ordenará a prisão de Mag. Ela tentará fugir do cerco policial, mas acabará se dando mal.

Na cadeia, Mag vai apanhar de suas colegas de cela e terá até de limpar a privada do banheiro. 

As sequências estão previstas para a partir do dia 17. 





Comentários (1) Postar Comentário

Gilson comentou:

Nada tem sido mais triste na TV do que assistir a essa novela. Nunca fui de acompanhar. Ultimamente ( em função do término do curso) e obrigado porque na minha casa é só uma TV e minha mae gosta dessa novela, então acabo assistindo. Mas assistir a um bloco é o suficiente para contestar o festival de asneiras dessa historia. Aqui citarei alguns:
1. Qual a finalidade da Heloisa Perisse? É pra ser engraçada? Já disseram pra ela que ela nao ta no Rio e que pode diminuir os chiados da pronúncia?
2. Por que nenhum casal é feliz? Todos os casais foram rompidos para dar lugar às aventuras extraconjugais? Os autores não acreditam no casamento?
3. Ana Rosa tá fazendo o que na novela?
4. Marina é vilã ou é mocinha? Das personagens mais detestáveis dos últimos tempos.
5. E o Gianeccini é mesmo o protagonista? Não consigo pensar num ator mais insosso.

Veja também