O Planeta TV

Justiça: Elisa conta a Heitor seu plano para matar Vicente

Nova minissérie da Globo estreia na segunda, dia 22.

por Redação, em 18/08/2016

Foto: Divulgação/Globo

A mesa está posta para um jantar especial, mas Heitor (Cássio Gabus Mendes) logo percebe que aquela não será uma noite romântica. “Hoje tem jantar de gala? Acho que não estou com o traje apropriado”, brinca Heitor, antes entender o que está se passando. Elisa (Débora Bloch) quer prevenir o namorado de que os dois terão de se separar em breve, quando ela colocar em prática um plano que vem arquitetando há sete anos: se vingar de Vicente (Jesuíta Barbosa), o homem que tirou a vida da única filha dela, Isabela (Marina Ruy Barbosa). 

A professora universitária conta que vem praticando aulas de tiro para pagar, na mesma moeda, todo o sofrimento que Vicente lhe trouxe. Determinada, ela ainda diz não se importar com o fato de que esse novo crime resultará no fim de sua liberdade. Profissional do Direito, Heitor não consegue aceitar a decisão da namorada, uma vez que o rapaz foi condenado e passou sete anos preso. “Sete anos não é nada perto da vida da minha filha. Não é justo”, indigna-se Elisa. “Talvez não seja justo, mas ele cumpriu a pena. É a lei”, argumenta o reitor. Elisa permanece irredutível diante do namorado. E avisa: pretende acertar as contas com Vicente já na saída da prisão, no dia seguinte.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir da próxima segunda-feira, dia 22. Justiça é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário