O Planeta TV

"Insensato Coração": Leila dá um tapa na cara do pai e acaba expulsa de casa

por jeferson, em 08/05/2011

"Insensato Coração": Leila dá um tapa na cara do pai e acaba expulsa de casa

O centésimo capítulo de "Insensato Coração", previsto para ir ao ar na próxima quinta (12/05), promete muitas emoções.

Júlio (Marcelo Valle), após pegar Leila (Bruna Linzmeyer) saindo do carro de André (Lázaro Ramos), exige explicação da filha.

O pai da jovem fica furioso ao perceber que ela era a garota sobre à qual André, William (Leonardo Carvalho) e Beto (Petrônio Gontijo) andavam comentando no escritório, uma menina bonita que estava aos pés de André e que já tinha “passado pela mão” de Beto.

Leila está acuada e tenta se defender, lembrando que é maior de idade e que não deve satisfações ao pai. Ela diz que paga um preço por ser livre, que para ela não tem problema ser alvo desses comentários. A reação dela só deixa Júlio com mais raiva ainda:

“Você não sabe nada, o mundo não é assim, não!… Você deve ter algum problema na cabeça. Não é possível ser tão burra, tão idiota, fazer tanta besteira assim! Você pensa que está sendo diferente, mas a única coisa que você está fazendo é se comportar como uma vagabunda e é assim que vão te tratar! Como uma vagabunda!”, Júlio esbraveja.

Leila, no impulso, dá um tapa na cara do pai e grita: “Eu não sou vagabunda!”

“Eu quero que você vá embora daqui”, reage Júlio, em voz baixa, sem acreditar no que a filha foi capaz de fazer.

Leila sente o golpe, mas tenta não abaixar a cabeça: “Não precisa pedir duas vezes”, responde.

“Eu não estou pedindo”, rebate o pai.

A garota faz as malas. Nesse meio tempo Eunice (Deborah Evelyn) chega e fica sabendo de toda a confusão. Leila continua a sua bravata e afirma estar feliz por ir embora, diz que nunca vai esquecer aquele dia. Eunice fica revoltada com a filha. Quando Leila bate a porta de casa, a perua comenta com o marido: “Ela vai sofrer e vai aprender na marra a dar valor ao que deixou pra trás”.

Com informações da assessoria da Rede Globo.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também