O Planeta TV

Império: Vicente é preso

Nordestino acaba preso após denuncia de Enrico.

por Emerson Ghaspar, em 27/11/2014

Depois de colocar comida estragada no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), Enrico (Joaquim Lopes) denuncia o restaurante a Vigilância Sanitária. Os fiscais começam a revistar todos os departamentos do local e de inicio reclamam de um creme de leite que foi entregue no dia, mas que estava sem uma etiqueta de identificação.

Vicente manda uma mensagem para Maria Clara (Andréia Horta), que avisa Cláudio (José Mayer) e os dois partem para o restaurante. Ao ver o pai entrando, Enrico tenta impedir, mas o cerimonialista não o escuta e se posiciona a favor do novo chef.

Os fiscais da vigilância encontraram o pacote de camarões com data de validade vencida e chamaram a policia. Os policiais pedem que Vicente os acompanhe até a delegacia, mas o nordestino afirma não ter feito nada de errado e acaba sendo levado algemado. Cláudio pede ajuda de Merival (Roberto Pirillo) e o advogado avisa que o rapaz pode pegar pena de até 5 anos. O cerimonialista também desconfia que Enrico possa ter armado para prejudicar o ex-namorado de Cristina (Leandra Leal). Depois de prestar depoimento, o chef é liberado.


Deixe o seu comentário