O Planeta TV

Império: Salvador invade casa de leilões

O pintor quase desmascara Orville.

por Emerson Ghaspar, em 25/10/2014

Depois que foge do manicômio, Salvador (Paulo Vilhena) fica vagando pelas ruas, até que encontra um cartaz anunciando um leilão de Orville (Paulo Rocha). No panfleto há a reprodução de uma obra do pintor, que estilhaça uma vidraça para poder pegar o papel.

Reconhecendo sua obra, Salvador guarda o cartaz no bolso. O pintor anda alguns metros e encontra Leonardo (Klebber Toledo) e em rompante de lucidez, mostra o panfleto e pergunta o endereço. Mesmo cismado, o ex-amante de Cláudio (José Mayer) o leva até o local.

No leilão, Orville e Jonas (Lucas Castro) estão vendendo uma peça quando são interrompidos com a chegada de Salvador, que chama atenção de todos. O pintor se mostra muito alegre e abraça o amigo. O cúmplice de Carmen (Ana Carolina Dias) é ágil, avisa a todos que Jonas continuará com o leilão e se retira, levando o amigo.

Enquanto é levado para fora do local, Salvador comenta em voz alta que as peças são suas e vários clientes ficam desconfiados. Jonas intervém e diz que as obras são de Orville, que tem que cuidar do parente louco, com isso o leilão segue normalmente.


Deixe o seu comentário