O Planeta TV

Império: Maria Marta desmascara Maurílio

Vilã flagra conversa entre biólogo e Téo Pereira.

por Emerson Ghaspar, em 22/11/2014

Para poder revelar as provas que podem destruir o Comendador, Téo (Paulo Betti) faz um acordo com Maurílio (Carmo Della Vechia): em troca das provas, o biólogo aprovará o texto final contra o Comendador, antes do blogueiro publicar.

Depois de Maurílio cortar trechos de seu texto, Téo fica possesso e descobre que ele está almoçando com Maria Marta (Lilia Cabral) no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). A mãe de José Pedro (Caio Blat) está no banheiro retocando a maquiagem quando o chefe de Érika (Leticia Birkheuer) chega cobrando explicações do cúmplice.

Maurílio pede que Téo se afaste, já que ninguém pode vê-lo, mas o blogueiro não aceita. Maria Marta chega bem na hora e diz saber de tudo, inclusive dos planos do biólogo. Téo adora ver a discussão do casal e promete publicar, mas a milionária o expulsa do local.

A sós, Maurílio finge ser inocente, mas Maria Marta afirma saber de tudo. Sem opção, o biólogo pede que a vilã se uma a ele para destruir o Comendador. A megera pede um tempo para pensar.


Deixe o seu comentário