O Planeta TV

Império: Leonardo é confundido com pedófilo

Durante uma festa infantil, ator é considerado pedófilo.

por Emerson Ghaspar, em 23/10/2014

Nos próximos capítulos de Império, Leonardo (Klebber Toledo) tentará se restabelecer, mas vai ser mais difícil do que imaginava. O ator encontrará André (ator ainda não definido), um antigo conhecido, e contará sobre seus problemas.

André, que também é ator, revelará ao amigo que ganha a vida sendo monitor de festa infantil e o convida a ir com ele em um evento. No meio da festa, a mãe de um dos convidados percebe que Leonardo, mesmo maquiado e caracterizado, é o amante de Cláudio (José Mayer) e corre contar para a mãe do aniversariante.

As duas mães comprovam quem é o rapaz ao visitar o blog de Téo Pereira (Paulo Betti) e uma delas chega a insinuar que ele é pedófilo. A mãe do aniversariante chama André para uma conversa e pede que ele mande o amigo embora, pois não o quer perto das crianças, explicando inclusive suas desconfianças.

André chama Leonardo em um canto e pede que ele vá embora, afirmando que a mãe do aniversariante o chamou de pedófilo. Contrário e triste, ele se retira do local.


Deixe o seu comentário