O Planeta TV

Império: José Pedro sequestra Cristina

Vilão seqüestra filha adotiva de Comendador e exige uma fortuna.

por Emerson Ghaspar, em 05/03/2015

Depois que é desmascarado por José Alfredo (Alexandre Nero) e de não acabar morto por causa da intervenção de Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat) se reúne com Maurílio (Carmo Dalla Vechia) e Silviano (Othon Bastos) para decidirem como dar o golpe final no Comendador.

O mordomo aconselha o falso Fabrício Melgaço a sequestrar Cristina (Leandra Leal), matá-la e deixá-la em uma vala caso o Comendador não lhe dê uma enorme fortuna. José Pedro acata a ideia e junto com Maurílio arrumam um modo de entrar na casa da ex-camelô em Santa Teresa.

Para isso, Maurílio dirá que dará cem mil euros a Marcão (Joel Ribeiro) para que ele consiga entrar no imóvel e deixar a porta aberta. O camelô dá um jeito de executar a tarefa, mas quando está saindo encontra o biólogo em punho e tenta voltar para avisar a irmã de Elivaldo (Rafael Losso) de que está em perigo, mas é baleado e morre.

José Pedro então entra na residência e espera Cristina sair do banho. Com a arma em punho ele ordena que ele a acompanhe. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) tenta gritar, mas é impedida devido uma nova ameaça do vilão. Sem ter como fugir, a filha adotiva de José Alfredo entra no carro com José Pedro.

Vicente (Rafael Cardoso) assistirá toda a cena e achará estranho a esposa sair com o irmão, mas é Lorraine quem deduzirá que a ex-camelô está sendo sequestrada, pois contou a ela que José Pedro é Fabrício Melgaço. O chef de cozinha ligará imediatamente para Maria Marta e contará do sequestro. Nesse mesmo instante, o vilão ligará para José Alfredo pedindo o resgate. As cenas estão previstas para irem ao ar no penúltimo capítulo, dia 12 de março.


Deixe o seu comentário