O Planeta TV

Império: José Alfredo oferece dinheiro para Danielle se afastar de Maurílio

Comendador flagra Danielle brigando com Bruna.

por Emerson Ghaspar, em 03/03/2015

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) flagrará Bruna (Kiria Malheiros) ligando para Maria Marta (Lilia Cabral) e exige saber o que a menina está aprontando, mas a criança negará qualquer acusação. Nervosa, a ex-garota do tempo pede ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vechia) para descobrir a verdade e o vilão agarra a criança pelo braço, ameaçando interná-la em um colégio fora do Brasil.

Nervosa com a ligação interrompida, Maria Marta avisa a José Alfredo (Alexandre Nero) que teme que a menina tenha sido flagrada por Maurílio e decidem ir resgatá-la. Enquanto isso, o vilão machuca a menina e quando o imperador e a imperatriz chegam, o casal finge que não estão no quarto de hotel.

Bruno então grita por socorro e José Alfredo ordena que Josué arrombe a porta. Dentro do apartamento, o Comendador ordena que o biólogo solte a menina ou vai quebrar sua cara, mas o filho de Silviano (Othon  Bastos) garante que só estava ensinando boas maneiras a Bruna. A menina por sua vez, ameaça denunciar a mãe e o amante a policia caso  não a soltem. Com medo de ser preso, Maurílio sai do quarto.

Danielle  fica perplexa e José Alfredo diz que a esposa de José Pedro (Caio Blat) sempre quis dinheiro e que por isso dará um adiantamento para que ela possa se afastar do Maurílio. A ex-garota do tempo debocha e diz que ele não tem nada, mas o Comendador avisa que conseguiu de volta sua fortuna que havia sido roubada pelo biólogo. Desnorteada, Danielle resolve se afastar de Maurílio.


Deixe o seu comentário