O Planeta TV

Império: João Lucas se droga por causa de Maria Isis

Ao ser flagrado pelo Comendador no apartamento da ninfeta, pai e filho têm uma séria discussão e o rapaz volta a se drogar.

por Emerson Ghaspar, em 02/09/2014

João Lucas (Daniel Rocha) ficará encantado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mas a felicidade do rapaz durará pouco.  José Alfredo (Alexandre Nero) flagrará o filho no apartamento da ninfeta e cobrará explicações. O filho caçula de Maria Marta (Lilia Cabral) tentará argumentar que a atitude do pai é errada, mas o Comendador afirmará que ama a filha de Magnólia (Zezé Polessa).

Ao ouvir tal revelação, João Lucas sairá desnorteado e acabará em uma comunidade onde se drogará. Du (Josie Pessoa) ficará preocupada com o sumiço do amado e irá atrás dele. Ao voltarem para casa, pai e filho se encontram na frente do prédio e o dono da Império pede que a moça vá embora para ter uma conversa séria com o rapaz.

José Alfredo tenta fazer com que o filho saia do carro e o rapaz acaba caindo. Já no apartamento, pai e filho voltam a brigar e o magnata dos diamantes adverte que terá que expulsar o herdeiro de casa, caso ele não mude. Maria Marta entra no meio da confusão e tenta acabar com a briga.


Deixe o seu comentário