O Planeta TV

Império: Jairo é assassinado

Bandido é morto por Cardoso, após tentar violentar Cora.

por Emerson Ghaspar, em 22/11/2014

Depois de roubar todas as quatro partes do diamante rosa para Cora (Drica Moraes), Jairo (Julio Machado) exige que a vilã cumpra sua parte no trato e se entregue a ele. A megera tenta se livrar de todas as maneiras, o bandido a ameaça com uma arma e a leva para o matagal.

Jairo ordena que Cora tire toda a roupa. A megera tentará ganhar tempo e dirá estar sem clima. Cardoso (Ravel Cabral) aparecerá e perguntará se a vilã precisa de ajuda. A tia de Cristina (Leandra Leal) dirá que está sendo importunada e conseguirá fugir.

A sós, Cardoso ameaça Jairo com uma arma e exige saber onde está o paradeiro do diamante rosa. O filho de Reginaldo (Flavio Galvão) mente dizendo que foi assaltado e que levaram a jóia. Cada vez mais nervoso, o morador de rua dá uma coronhada na cabeça do cúmplice de Cora, que desmaia e o leva até um local ermo.

Quando acorda Cardoso dá uma última chance a Jairo, mas ele não revela que a pedra está com Cora. O morador de rua da o celular para o bandido e ordena que ele ligue para a família avisando que fará uma longa viagem. Depois do telefonema, o desabrigado mata o filho de Jurema (Elizangela) e o enterra.


Deixe o seu comentário