O Planeta TV

Império: Enrico sabota restaurante de Vicente

Filho de Cláudio arma contra rival.

por Emerson Ghaspar, em 21/11/2014

Enrico (Joaquim Lopes) vai mostrar nos próximos capítulos de Império que não aceitou Vicente (Rafael Cardoso) ter assumido o restaurante. O filho de Cláudio (José Mayer) se aproxima de Felipe (ator não escalado) e dá um celular novo para o assistente de chef sob alegação de ter destruído o aparelho do funcionário quando o flagrou vendo noticias sobre o cerimonialista no blog de Téo Pereira (Paulo Betti).

O funcionário fica todo feliz e dias depois Enrico o chama para uma conversa em seu quarto de hotel. O filho de Cláudio pede que Felipe coloque mercadorias estragadas no restaurante, entre eles camarões embolorados.

Felipe se recusa e Enrico oferece uma grande quantia ao rapaz, alem de torná-lo sous-chef quando voltar a ser chef do restaurante. Com medo, o funcionário não aceita proposta e o ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta) ameaça mostrar imagens das câmeras de monitoramento do hotel para Vicente e assim fazer com que o rapaz perca o emprego.

Sem opção, Felipe acaba cedendo e Enrico dá a ele um pacote de camarões em péssimo estado. Ao descobrir que o cúmplice colocou a mercadoria estragada no local, o filho de Cláudio liga para a vigilância sanitária fazendo uma denuncia.


Deixe o seu comentário