O Planeta TV

Império: Cora chantageia José Alfredo

Megera tira foto do Comendador e exige noite de amor para não revelá-la.

por Emerson Ghaspar, em 20/01/2015

Cora (Marjorie Estiano) fica tão eufórica ao beijar José Alfredo (Alexandre Nero) que acaba mordendo seu amado. O Comendador grita de dor e acaba chamando a atenção de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que encontra a megera dando em cima de seu amado. A tia de Cristina (Leandra Leal) e a ninfeta discutirão e a megera acabará apanhando.

No auge da briga, José Alfredo fará pouco caso de Cora, que tirará uma foto e enviará a imagem para um e-mail pessoal. O Comendador exigirá saber o endereço eletrônico e a senha para poder apagar a única prova de que ele está vivo e a megera pede um beijo em troca,mas Maria Isis entra no meio e a situação só piora.

José Alfredo pede que a ninfeta o deixe a sós com a megera e a ninfeta liga para Josué (Roberto Birindelli) pedindo ajuda.  Cora aproveita a situação e diz ao Comendador que só destruirá a imagem se ele transar com ela. O Comendador finge aceitar a proposta da tia de Cristina e a leva para o quarto, ficando nu diante da megera, que diz estar de pernas bambas.  

Josué chegará bem na hora e escorraçará a vilã, que promete se vingar. O autor Aguinaldo Silva disse em eu blog que as imagens caíram em breve nas mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vechia).


Deixe o seu comentário