O Planeta TV

Império: Comendador descobre golpe do DNA e tenta esganar Cora

José Alfredo descobre mais uma farsa da vilã.

por Emerson Ghaspar, em 27/09/2014

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) tentará se aproximar de Cristina (Leandra Leal) e marcará um encontro em um restaurante para conversarem. Paralelo a isso, Cora (Drica Moraes) entregará o falso exame de DNA feito por Severo (Tato Gabus Mendes) a Téo Pereira (Paulo Betti), que não perderá a chance de divulgá-lo em seu blog.

Enquanto espera pela filha de Eliane (Malu Galli), José Alfredo verá o blog e ficará furioso achando que tudo não passa de um golpe. Assim que chega ao local, o Comendador coloca a sobrinha contra a parede, mas ela nega qualquer envolvimento com a notícia. Os dois então percebem que tudo não passa de um plano de Cora.

Eles seguem até Santa Teresa e acabam encontrando Maria Marta (Lilia Cabral) e João Lucas (Daniel Rocha), que foram descobrir com Téo quem era a fonte de sua notícia. Em casa, Cristina pressiona a tia a dizer a verdade, mas ela se recusa a se pronunciar sem a presença de seu advogado. Nessa hora, Fernando (Erom Cordeiro) entra e assume ser o defensor da vilã.

No meio da discussão, José Alfredo pergunta a Cristina o que ela acha do golpe da tia, mas ela garante que só quer viver a vidinha dela e se retira. A confusão continua e Cora diz ao Comendador que ele irá pagar por todo mal que fez a sua família. No auge da discussão, o pai de Maria Clara (Andréia Horta) avança sobre a vilã e tenta esganá-la.

Todos tentarão impedir José Alfredo, que, revoltado, dirá na cara de Cora que a morte para ela é pouco.


Deixe o seu comentário