O Planeta TV

Haja Coração: Pedro é preso no dia do casamento com Rebeca

As emoções da novela das sete da Globo.

por Redação, em 28/07/2016

Foto: Divulgação/Globo

Mesmo depois de 20 anos, Aparício (Alexandre Borges) segue completamente apaixonado por Rebeca (Malu Mader). Apesar de também continuar amando o ex, a arquiteta –  acreditando que o pai de Fedora (Tatá Werneck) é um simples faxineiro – agora quer um homem rico. E quase consegue. 
 
No dia em que Rebeca vai se casar com o banqueiro Pedro Bertolucci (Othon Bastos), Aparício aparece na porta da igreja e tenta mais uma vez demovê-la da ideia. Ao ver que seus argumentos não estão surtindo efeito, ele conta a verdade para a amada: "Você pensa que eu sou faxineiro, mas aquilo é fachada. Eu sou o Aparício Varela, presidente do Grand Bazzar! Estão aqui meus documentos. Se é um milionário que você quer, tenho tanta grana quanto o Pedro Bertolucci! Fica comigo. Eu te amo, Bebé!", declara o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas). Rebeca, no entanto, não acredita nas palavras de Aparício. "Fora daqui! Fora da minha vida", grita.
 
Em seguida, Rebeca entra na igreja, e a cerimônia é iniciada. Antes que Pedro possa responder se a aceita como sua legítima esposa, todos ouvem sirenes de viaturas da Polícia Federal se aproximando. Os convidados se assustam com a entrada dos policiais no local, e o padre avisa que estão no meio de um casamento. "Não, padre. Estamos no meio de uma operação policial", diz um dos agentes, voltando-se para Pedro: "O senhor está preso por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha", avisa, levando o empresário dali. Rebeca fica sozinha no altar, assistindo a tudo desesperada.
 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 28. Haja Coração é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.


Deixe o seu comentário