O Planeta TV

Em Família: Verônica esbofeteia Laerte

A musicista se irrita com Laerte e dá um tapa em sua cara.

por Emerson Ghaspar, em 15/04/2014

Nos próximos capítulos de Em Família, Verônica (Helena Ranaldi) irá mostrar que não está agüentando Laerte (Gabriel Braga Nunes). Os músicos vão até o estúdio de Marina (Tainá Muller), para ver as fotos que serão utilizadas no site do galpão cultural e Clara (Giovanna Antonelli) comenta o interesse de Luiza (Bruna Marquezine) pelas aulas de flauta.

A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) comenta que quando a aluna sente admiração pelo professor acaba aprendendo mais e Laerte revela que é assim mesmo, já que foi assim que conheceu Verônica. A musicista não gosta nada do rumo da conversa, mas o flautista continua a tocar no assunto e revela uma brincadeira de um aluno.

Laerte conta que um aluno certa vez escreveu que Verônica era uma excelente aluna, pois a aula começava na sala de aula e terminava na cama. Irritada com a falta de noção do parceiro, Verônica esbofeteia o amado e sai do local, deixando a todos os presentes chocados. O flautista vai atrás da musicista, que garante que não vai tolerar o envolvimento de Laerte com Luiza e que chegou a seu limite.


Deixe o seu comentário