O Planeta TV

Em Família: Luiza termina namoro com André

A jovem não consegue esquecer o flautista.

por Emerson Ghaspar, em 15/04/2014

Depois de beijar Laerte (Gabriel Braga Nunes) e não conseguir tirá-lo da cabeça, Luiza (Bruna Marquezine) vai romper seu relacionamento com André (Bruno Gissoni) nos próximos capítulos de Em Família. O filho de Dulce (Lica Oliveira) resolve fazer uma visita surpresa ao novo apartamento da amada  e os dois voltam a brigar, já que André percebe que Luiza está cada vez mais distante.

A filha de Helena (Julia Lemmertz) tenta argumentar que está cansada de dar atenção integral ao namorado, que está insuportável ao querer saber quem são seus pais biológicos. André não engole a desculpa da namorada e garante que ela está mudada por causa de Laerte, mas a jovem nega qualquer envolvimento com o flautista e o rapaz sai dizendo que a namorada o deixou de lado por que tem outras prioridades.

Depois da discussão, Luiza procura Alice (Erika Januza) e revela que vai terminar de vez com o namorado. Dias depois, a filha de Virgílio (Humberto Martins) procura por André e termina o namoro definitivamente, deixando o ex-namorado arrasado.


Deixe o seu comentário