O Planeta TV

Elenco da nova temporada de "Malhação" é apresentado à imprensa

por jeferson, em 18/08/2011


Caio Paduan e Thaís Melchior vivem Gabriel e Cristal; Letícia Spiller com os atores Juliana Lohmann e Pierre Baitelli. Foto: Nathalia Fernandes/ TV Globo

Sob a lua cheia que iluminava o bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, dia 16, a imprensa foi convidada a conhecer a nova temporada de Malhação. Autora, diretores e elenco da série contaram aos jornalistas o que o público pode esperar da nova trama, que estreia na Rede Globo no próximo dia 29. Animada, a equipe falou sobre o projeto.

- Posso dizer, sem falsa modéstia, que o resultado está muito bem feito, bem cuidado e bem escrito - comentou o diretor-geral Mario Marcio Bandarra, orgulhoso.

O diretor de núcleo José Alvarenga Jr. mostrou empolgação em participar desta nova temporada:

- Malhação é um projeto feito com muito entusiasmo. Fala de inovação e de mistério, um texto que não conseguimos parar de ler.

A autora, Ingrid Zavarezzi, elogiou toda a equipe envolvida e comemorou:

- Estou muito feliz de trabalhar com pessoas tão maravilhosas.

A temática da nova temporada de Malhação é a conexão. As histórias, coincidências e mistérios que pontuam a trama trabalham a favor do encontro dos personagens de diferentes núcleos e dos protagonistas Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior), Alexia (Bia Arantes) e Betão (Lucas Cordeiro).

Estavam presentes no lançamento os atores Alejandro Claveux, Anderson Müller, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Douglas Sampaio, Edvana Carvalho, Felipe Haiut, Gil Coelho, Giovana Ferrer, Jackson Antunes, Jonathan Azevedo, Juliana Lohmann, Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Lucas Cordeiro, Maíra Charken, Marcella Rica, Miguel Arraes, Pedro Bernardo, Pedro Tergolina, Pierre Baitelli, Plínio Soares, Regina Sampaio, Soraya Ravenle, Thaís Melchior e Virginia Cavendish.

A nova temporada de Malhação é escrita por Ingrid Zavarezzi, com a colaboração de Lúcio Manfredi, Vinicius Vianna, Guilherme Vasconcelos, Cristiane Dantas, Laura Rissin e Júlio Pecly e tem pesquisa de Maria Elvira Tavares e Renata Lacombe. A direção de núcleo é de José Alvarenga Jr., a direção-geral, de Mario Marcio Bandarra e a direção, de Ajax Camacho.


Deixe o seu comentário