O Planeta TV

Conheça a poderosa família Stewart de A Regra do Jogo

José de Abreu, Bruna Linzmeyer, Marco Pigossi e Johnny Massaro

por Redação, em 29/07/2015

José de Abreu, Bruna Linzmeyer, Marco Pigossi e Johnny Massaro estão empolgados com seus personagens em A Regra do Jogo. Os atores farão parte do núcleo rico, a da rica e poderosa família Stewart.

Foto: Reprodução

Johnny é Cesário, filho da bipolar Nelita (Bárbara Paz), irmão de Belisa (Bruna Linzmeyer), neto de Nora (Renata Sorrah) e Gibson (José de Abreu), primo “por adoção” do policial Dante (Marco Pigossi) e sobrinho de Kiki (Deborah Evelyn), que adota Dante junto com Romero (Alexandre Nero) e é dada como morta no começo da trama, mas depois reaparece. A atriz Séfora Rangel (em pé na foto acima) é Conceição, a empregada há anos da família, que é do bem, mas sofre com os distúrbios de Nelita, tornando-se o núcleo mais dramático da trama de João Emanuel Carneiro.

A Regra do Jogo é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner. O último trabalho da dupla foi Avenida Brasil, sucesso que mobilizou o país em 2012. A novela será a sucessora de Babilônia e tem o início previsto para o dia 31 de agosto


Deixe o seu comentário