O Planeta TV

Confira os principais desfechos de Verdades Secretas

O último capítulo da novela será exibido nesta sexta (25).

por Redação, em 25/09/2015

Foto: Reprodução/Globo

O último capítulo de Verdades Secretas promete muitas emoções e desfechos de tirar o fôlego. O final mais provável é que Carolina (Drica Moraes) cometa suicídio depois de flagrar a filha e o marido na cama, cena que foi ar ao no penúltimo capítulo, na quinta-feira (24). Angel (Camila Queiróz) terá um final menos dramático. A mocinha controversa deve escolher com quem quer ficar: Alex (Rodrigo Lombardi) ou Guilherme (Gabriel Leone). 

Larissa (Grazi Massafera) finalmente lutará pela sua vida. A loira decide deixar a cracolândia, buscando se afastar do vício das drogas.

Considerada o maior sucesso da Globo no ano de seu cinquentenário, Verdades Secretas chegou a marcar, na reta final, 27 pontos no Ibope (cada um equivale a 67 mil domicílios na Grande SP), um número raro para a faixa das 23h. A média geral é de 20 pontos. Para especialistas, o fenômeno pode ser explicado por ter contado uma boa história em um horário que permite polêmicas. Em 64 capítulos, a trama ignorou o conservadorismo ditador da teledramaturgia brasileira ao retratar uma série de conflitos e personagens com valores controversos.

O último capítulo da novela Verdades Secretas vai ao ar a partir das 23h15, na Rede Globo.        


Deixe o seu comentário