O Planeta TV

Cantor Lucas Lucco começa a gravar Malhação

Na trama, o cantor sertanejo dará vida a Hudson, um vilão bem-humorado.

por Redação, em 23/07/2015

Foto: Divulgação/Globo

Depois que o elenco foi selecionado para fazer parte da Malhação - Seu Lugar no Mundo, a galera teve que enfrentar a primeira missão: encarar três semanas de treinamento específico com o preparador de atores Eduardo Milewicz. Neste período, eles fizeram diversos exercícios de corpo, expressão e atuação, além de receber dicas precisosas que vão fazer toda a diferença na hora de dar vida aos personagens.

Todo mundo ficou tão à vontade que intimidades foram reveladas, segredos foram descobertos e brincadeiras foram feitas. Lucas Lucco começou o treinamento fazendo graça: "A última vez que eu passei em alguma coisa foi na autoescola". Já o protagonista Nicolas Prattes revelou que começou a trabalhar muito cedo: "Quando tinha um ano de idade fiz uma novela chamada Terra Nostra (1999)". Sua parceira na trama, Marina Moschen, contou um pouco sobre sua família: "Minha mãe é da Ilha Grande, ela é artesã".

Lucas Lucco gravou suas primeiras cenas externas de Malhação nesta quarta-feira, 22. Sem camisa, Lucas esbanjou boa forma durante uma partida de futebol em um campinho de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Na trama, o cantor sertanejo dará vida a Hudson, um vilão bem-humorado.

A Malhação - Seu Lugar no Mundo estreia em agosto e é de autoria de Emanuel Jacobina, com direção geral de Leonardo Nogueira.


Deixe o seu comentário