O Planeta TV

Canal Viva anuncia a reprise da minissérie "As Noivas de Copacabana"

por jeferson, em 31/01/2013

Canal Viva anuncia a reprise da minissérie "As Noivas de Copacabana"
Ana Beatriz Nogueira e Miguel Falabella na minissérie "As Noivas de Copacabana". Foto: Divulgação

Um psicopata com a estranha obsessão por vestidos de noiva é a história da trama policial "As Noivas de Copacabana", que chega ao Canal Viva em março. Escrita por Dias Gomes e protagonizada por Miguel Falabella, a minissérie conta ainda com Patrícia Pillar, Tássia Camargo, Christiane Torloni e Ana Beatriz Nogueira no elenco.

Com direção geral de Roberto Farias, “As Noivas de Copacabana” traz Miguel Falabella na pele de Donato Menezes, um serial killer obcecado por mulheres vestidas de noiva. Restaurador de obras de arte e noivo de Cininha (Patrícia Pillar), ele mora em Copacabana, no Rio de Janeiro, e leva uma vida tranquila na companhia de sua tia Eulália (Yara Lins), sem levantar qualquer suspeita sobre seu lado sombrio. As vítimas de Donato têm perfis diversos, como a professora suburbana Marilene (Tássia Camargo), a socialite Kátia de Sá Montese (Christiane Torloni) e a filha de um pastor protestante Fátima (Ana Beatriz Nogueira). Todas elas possuem um vestido de noiva e são executadas a partir de um ritual desenvolvido pelo assassino: ele as seduz e as estrangula, após estarem vestidas de noiva.

Baseada em um caso real e exibida pela TV Globo em 1992, “As Noivas de Copacabana” foi vendida para mais de 20 países, entre eles Bolívia, Bulgária, Canadá, Finlândia, Portugal, Romênia, República Dominicana e República Tcheca.

O mistério por trás de "As Noivas" começa a ser desvendado a partir do dia 21 de março, às 23h15, e tem horário alternativo de exibição de segunda a sexta, às 5h15.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também