O Planeta TV

Bibi: amor em temperatura máxima

Tudo sobre uma das protagonistas de A Força do Querer.

por Redação, em 04/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Uma mulher que acredita fortemente na paixão, na adrenalina, na intensidade que hipnotiza e faz com que a pessoa amada seja objeto de todo o desejo e atenção. Essa é Bibi (Juliana Paes). No começo da trama, ela está noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), que conheceu na faculdade de Direito. Bibi o ama, mas não entende a maneira dele amar. Caio vive uma fase profissional promissora e precisa dedicar mais tempo ao trabalho. Bibi não compreende o momento do noivo, reclama que tem ido a todos os eventos sociais sozinha e, durante uma discussão, termina o relacionamento alegando falta de paixão.        

A futura advogada troca o conforto material e o amor estável que tinha com Caio para viver a paixão que tanto procura com Rubinho (Emílio Dantas), um estudante de química que trabalha como garçom. Logo após o término com Caio, ela vai atrás do rapaz que a cortejou dias antes numa festa e dá início a um novo relacionamento. Quinze anos se passam. O casal tem um filho, Dedé (Gabriel Almeida Bravo), e ainda mantêm acesa a chama da paixão, mesmo depois de tantos anos e apesar de viverem uma séria crise financeira. Rubinho não consegue emprego e Bibi precisa trabalhar num salão de beleza para sustentar a família. 

Foto: Divulgação/Globo

Neste mesmo período, Caio retorna dos Estados Unidos, onde ficou todo esse tempo após o rompimento com Bibi. O destino logo trata de cruzar o caminho dos dois e no mesmo lugar onde se conheceram. Bibi vai até a faculdade para saber sobre a situação de sua matrícula, que precisou trancar para trabalhar no salão. Já Caio evoluiu ainda mais profissionalmente e vai começar a dar aulas na faculdade. No encontro, o constrangimento é inevitável. A relação deixou marcas profundas, por mais que eles se recusem a admitir isso para si mesmos.
Bibi não se arrepende de ter deixado Caio para ficar com Rubinho e se enche de orgulho ao dizer para o ex-noivo que vive um casamento perfeito, tem ao seu lado um homem cheio de virtudes e apaixonado por ela, e que ainda lhe deu um filho lindo. Junto com sua família, ela acredita que irá superar todas as dificuldades. 

Caio fica incomodado, mas deseja seguir em frente. Só que não será nada fácil. A mãe de Bibi, Aurora (Elizangela), procura o advogado após saber que ele e sua filha se reencontraram para pedir ajuda, sem que Bibi saiba. Conta que a filha está para ser despejada e que vai "morar" em um bar com o marido até que a situação se ajeite. Penalizado, Caio decide emprestar um imóvel para a ex-noiva morar com a família, na condição de que Aurora não conte quem a está ajudando. 

A princípio, a ajuda do advogado vai melhorar e muito a qualidade da vida de Bibi e sua família. Mas com o passar do tempo e escolhas erradas em nome da grande paixão por Rubinho, Bibi vai cair no mundo do crime e Caio, que é movido por ideais éticos, viverá um enorme conflito entre sua essência e o amor por essa mulher, que se torna a "Bibi Perigosa". 

Com previsão de estreia para abril, ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes. Na trama, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história.




Comentários (3) Postar Comentário

Reyvidson Brondi comentou:

Uma das minhas Atrizes preferidas é ela Juliana Paes, espero q ele dê o Show em sua personagem assim como ela fez com sua Personagem Maya em Caminho das Índias, q será sempre lembrada. Parabéns Juliana, pelo seu profissionalismo e sua simpática q tu tens pelos seus fãs. Te espero logo logo. ????????????????????????????????

Henrique comentou:

Eu não sei vcs, mas eu tô em extase só de ler (imaginar) essas cenas de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi!

Paulo comentou:

Essa novela tem cara de flop

Veja também