O Planeta TV

Babilônia: nos últimos capítulos, Beatriz mata Otávio

Reta final da novela das nove promete surpresas para o público.

por Eri Moraes, em 24/08/2015

Obrigada a casar com Otávio (Herson Capri), Beatriz (Gloria Pires) irá seduzir e contratar Osvaldo (Werner Schuneman) para acabar com o executivo. Tal crime acontecerá no mesmo dia em que Beatriz se casará com Otávio. Após a comemoração, Otávio será morto durante um falso assalto. Tudo para que Beatriz herde a fortuna do milionário.

Foto: Reprodução/TV Globo

No capítulo de hoje, ocorrerá uma passagem de tempo de três meses. O público notará que saiu o divórcio de Beatriz e Evandro (Cássio Gabus Mendes). A ex-milionária passa a morar com Otávio, aceitando a condição de que o executivo banque um advogado para se defender da acusação de ter matado Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

Haverá cenas do casamento, porém não mostrará comemoração. Otávio e Beatriz vão combinar de jantar fora para comemorar o "grande dia". Após ele se despedir dela e sair para trabalhar, Osvaldo surgirá perguntando se ela ainda pretende sair. "Não. Hoje eu vou ficar com você", responderá a arquiteta, beijando-o.

"Então? Tudo certo?", questionará ele. "Chegou o grande dia. Como diz o idiota. Agora eu sou casada com o Otávio. Já podemos nos livrar dele, como nós combinamos. Eu sou herdeira de metade do que ele tem. Ou mais. Eu já consegui descobrir as senhas [de contas no estrangeiro]. A maior parte das ações da Souza Rangel continua nas mãos de laranjas, os filhos dele nem têm acesso. Tudo meu", vai disparar a megera.

Osvaldo afirmará que ouviu ela convencendo Otávio a jantar fora para comemorar e perguntará se ela quer que execute o plano nessa noite. Questionará se não levantará suspeitas, já que se casaram no mesmo dia.

"Por favor. Quanto mais cedo eu me livrar do Otávio, melhor pra nós. E a sua parte está garantida", falará ela, ardilosa. "Quero mais um pouco dela agora", dirá o bandido, partindo para mais um beijo quente. Otávio será assassinado na rua, ao ser abordado por um falso assaltante. As cenas foram gravadas na madrugada de sexta-feira.

Com informações de Daniel Castro, do Portal UOL.


Deixe o seu comentário