O Planeta TV

Babilônia: Murilo é preso e Beatriz desmascarada

As novidades da novela das nove da Globo.

por Redação, em 27/04/2015

Gloria Pires e Bruno Gagliasso em cena de Babilônia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em busca de audiência, atualmente na casa dos 26 pontos, os próximos capítulos da novela Babilônia prometem ação, emoção e muitas reviravoltas. Os autores (Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga) decidiram antecipar algumas tramas, que só seriam exibidas mais tarde.

No capítulo desta segunda (27), Beatriz (Glória Pires), finalmente, será desmascarada. A vilã dará um tiro em Inês (Adriana Esteves) depois que a 'amiga' divulgar, na Internet, o famoso vídeo em que ela beija Cristóvão (Val Perré). Assim, Inês vai parar no hospital, onde fica muito debilitada, enquanto Beatriz será presa por tentativa de homicídio.

Enquanto isso, Regina (Camila Pitanga) receberá uma prova que leva a crer que Beatriz matou seu pai. A barraqueira descobre que recebeu a pulseira que o motorista estava no dia de morte de Inês, e decide ir atrás da megera. A mãe de Alice (Sophie Charlotte) conta toda a verdade para Regina, que fica perplexa e muito abalada. Inês tenta propor uma aliança à moça, que nega dizendo que quer apenas justiça, e não vingança.

Paralelo à trama central, Murilo (Bruno Gagliasso) é preso e decide fazer de tudo para acabar com Vinícius (Thiago Fraagoso). Já Alice, que passa por momentos difíceis, vai se tornar uma mocinha batalhadora e honesta, longe do mundo da prostituição, o que irá chamar ainda mais a atenção de Evandro (Cássio Gabus Mendes).

Babilônia, de segunda a sábado, após o Jornal Nacional. Na Globo!.


Deixe o seu comentário