O Planeta TV

Babilônia: Evandro descobre as armações de Beatriz na Souza Rangel

Ele descobre que remessas de dinheiro foram enviadas para a Suíça.

por Redação, em 29/04/2015

Evandro em cena de Babilônia (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)

Beatriz (Glória Pires) consegue sair da casa de custódia. Cheia de planos para retomar a sua vida, ela vai procurar Evandro (Cássio Gabus Mendes). Só que a empresária encontra tudo bem diferente do que imaginava, e vai ser bastante complicado ter de volta a sua família. Ela tenta se explicar, tenta minimizar a traição e garante que foi um deslize sem importância. Mas Evandro está irredutível, pois além da exposição, ele tem algo muito pior com o qual está precisando lidar: os problemas em sua empresa. 
 
Evandro sabe que remessas de dinheiro foram enviadas para a Suíça, mas descobre que Beatriz fez tantas operações ilícitas que colocou a Souza Rangel em uma situação muito delicada. Ele sabia que tinha se casado com uma mulher ambiciosa, mas, agora, está sentindo na pele as consequências dessa compulsão de Beatriz.
 
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 4 de maio. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. 


Deixe o seu comentário