O Planeta TV

Babilônia: Beatriz vai matar mais uma vez

O cerco contra a vilã está se fechando.

por Redação, em 15/05/2015

Beatriz fará mais uma vítima fatal em Babilônia (Foto: TV Globo)

Prepare a respiração! Beatriz (Gloria Pires) vai matar mais uma pessoa em Babilônia. O cerco contra a vilã está se fechando cada vez mais e ela não vai pensar duas vezes: usará a antiga "solução" para se livrar do problema. Mas engana-se quem acha que a arquiteta voltará a usar uma arma de fogo para dar um fim a sua nova vítima. Desta vez, Beatriz vai matar utilizando um método, digamos, muito mais rudimentar.

A vilã descobre, por meio de Diogo (Thiago Martins), que Cristóvão (Val Perré) ligou para um amigo antes de ser assassinado. Acreditando que o rapaz pode revelar à polícia detalhes da fatídica noite em que ela matou o motorista, a megera decide ir atrás de Sebastião (Nelson Xavier), que é cadeirante e mora na periferia. Disfarçada, Beatriz vai até o local e conhece o homem. 

Depois de uma discussão, e sem pensar duas vezes, Beatriz parte para cima de Sebastião e dá uma coronhada em sua cabeça, deixando o homem desmaiado. Sangue frio, leva sua cadeira de rodas até o alto uma ladeira e o empurra.


Deixe o seu comentário