O Planeta TV

Autores de A Lei do Amor reservam final feliz para Tiago

Mistério sobre o fim de Marina movimentará os últimos capítulos.

por Redação, em 20/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari farão mistério sobre o fim de Marina (Alice Wegmann) em A Lei do Amor. Os autores, segundo o UOL, escreverão três desfechos para a personagem, mas apenas um será gravado e irá ao ar no dia 31 de março. A única certeza é que os autores reservam um final feliz para Tiago (Humberto Carrão), provavelmente ao lado de sua amada, Isabela, que desapareceu em alto mar.

Isabela foi dada como morta e depois voltou na pele de Marina, como algo que ainda deixa a todos bem intrigados.

No início da trama, o casal, nas redes sociais chamados de Tibela (Tiago e Isabela), chegaram a "abafar" o principal, vivido por Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini.

A Lei do Amor chega ao fim no dia 31 de março, com 27 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.





Comentários (1) Postar Comentário

Thiago São Tomé comentou:

Seria interessante se Marina não fosse Isabela. Como seria? Isabela conheceu Marina em uma festa em que Flávia trabalhava como DJ. Marina era uma convidada da festa, Isabela, que trabalhava de garçonete no evento, ao servir a mesa de Marina se assusta com a semelhança que possui com aquela moça, o mesmo susto é compartilhado por Marina. Após terminar seu trabalho como DJ, Flávia é apresentada a Marina por Isabela. As três se tornam amigas, compartilhando vários gostos em comum.
As três tiram uma foto na festa e prometem manter contato, porém, a vida as leva para caminhos diversos. Elas nunca mais se encontram. Quando Isabela é dada como morta, Flávia, na intenção de se vingar, localiza Marina e propõe o plano dela se passar por Isabela para instabilizar a vida dos responsáveis pela morte da amiga. Mariana, concorda com o plano e muda-se para São Paulo, onde, por coincidência, há um emprego na sua área de atuação: a massoterapia. Assim, ela começa a por em prática o plano de vingança de Flávia.
Quem irá descobrir que Marina não é Isabela será Thiago. Ele inicialmente perceberá que Flávia e Marina são mais íntimas do que aparentavam. Depois de investigar e não obter respostas, Thiago, após uma noite de sexo com Marina, irá descobrir a foto que as três tiraram na festa onde se conheceram no celular de Marina, e também terá acesso as mensagens trocadas entre Flávia e Marina, que em determinado ponto da trama começaram a brigar, pelo fato de Marina ter se apaixonado por Thiago e querer contar toda a verdade para ele, colocando o plano de Flávia em risco.

Veja também