O Planeta TV

Animação e confusão na festa de noivado de Nando e Juliana

Embriagado, Felipe aparece na festa e cai nos braços de Roberta.

por Jeferson Cardoso, em 04/04/2013

Festa de noivado de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) - Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda

Não faltará emoção na festa de noivado de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes). Logo no início da festa, quem aparece para brindar com os noivos é a ex de Nando, Roberta (Glória Pires). Elegante, a empresária age naturalmente ao chegar à mansão dos Alcântara e cumprimenta a todos. “Estou orgulhosa de você. Só uma mulher de fibra ia ter a sua coragem”, diz Charlô (Irene Ravache) para a amiga.

Os convidados também se surpreendem com a chegada de Roberta. Mas Juliana é quem mais sofre. A executiva comenta que jamais teria tido coragem de ir à festa de noivado de algum ex. Enciumada, alfineta: “Ela caprichou para vir aqui. Não é boba”. Já Nando fica muito feliz em ver a ex-namorada, a abraça e elogia sua elegância, deixando Juliana ainda com mais raiva.

Mas o pior está por vir. Bebendo por desaprovar o noivado da filha, Felipe (Edson Celulari) decide ir à festa na companhia de Carolina (Bianca Bin). O executivo chega ao local completamente embriagado. “Eu não queria vir, mas também não podia deixar de dar um abraço na minha filha”, diz Felipe, comovendo Juliana. Ele vai em direção à jovem e tropeça, caindo nos braços de Roberta, que ainda tem que escutar a ladainha de pai arrasado.

Nando agradece a presença do futuro sogro, mas Felipe engrossa e o chama de marginal. Com ódio de Nando, o pai da noiva dá um soco no genro, criando a maior confusão na festa. Todos seguram Nando e Felipe, mas é Roberta quem consegue levar o pai da noiva para fora da casa. Será que, apesar de toda a confusão, o destino reserva um futuro feliz ao novo casal? 

‘Guerra dos Sexos’ é uma obra de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.


Deixe o seu comentário