O Planeta TV

Além do Tempo: Lívia recebe a notícia de que a taberna foi incendiada

As emoções dos próximos capítulos da novela das seis.

por Redação, em 19/07/2015

Foto: TV Globo / Estevam Avellar

Apesar de demonstrar de diversas formas a insatisfação por se tornar noviça, Lívia (Alinne Moraes) aceita mais uma vez as ordens de sua mãe Emília (Ana Beatriz Nogueira) e segue rumo a Santarrosa, cidade próxima a Campobello, com o Padre Luís (Carlos Vereza) para assinar a papelada. Muito triste e abatida, Lívia ainda se esforça para acreditar no que está acontecendo. Ela tenta entender o lado de sua mãe e sempre fez tudo o que ela queria, mas se tornar freira nunca foi seu objetivo de vida. Sem saída, lhe resta apenas aceitar o futuro que Emília lhe destinou.

Tudo corria bem na estrada, porém, um problema na roda do coche impede que eles sigam viagem. O cocheiro tenta realizar o conserto, mas tudo o que faz parece ser em vão. Tenso, o Padre Luís começa a demonstrar preocupação com a situação, já que ninguém passa ali para ajudá-los e eles estão sozinhos no meio do nada. Até que Ariel (Michel Melamed) aparece de repente, para a esperança de todos. Mas o que ninguém imagina, é que ele vem com um bilhete de Anita (Letícia Persiles) para Lívia com um recado muito importante. Ao ler o conteúdo da mensagem, Lívia se desespera. Ela mostra a carta para o padre e diz que precisa voltar para Campobello com urgência, pois a taberna de sua mãe foi incendiada. Por mais que ele se esforce, Lívia ignora seu apelo e volta a sua cidade ao lado de Ariel. Ela sabe que não devia fazer isso, mas o enfrenta, pois precisa chegar lá o quanto antes para saber como está sua mãe. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 21. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.


Deixe o seu comentário