O Planeta TV

A virada de Cora em Império

A vilã ganha novo visual.

por Sergio Gustavo, em 29/10/2014

Maldosa, fofoqueira, preconceituosa... Cora (Drica Moraes) seguirá dona de todos esses adjetivos, mas dentro de um novo visual! Segundo o Jornal Extra, a vilã de Império vai entrar em surto após José Alfredo (Alexandre Nero) aceitar Cristina (Leandra Leal).

Nos próximos capítulos, depois de infernizar para que a sobrinha peça um carro para o pai, Cora vai aceitar dinheiro de seu novo parceiro, Jairo (Júlio Machado), para renovar o guarda-roupa. Os dois vão ao shopping e ela posa de madame em uma loja. "Você não sabe com quem tá falando. Se soubesse, ia trazer o estoque inteiro dessa loja feliz da vida. E só saio daqui depois de achar uma roupa que me sirva e esteja à minha altura. Por isso, trate de me atender muito bem se quiser a melhor freguesa da sua vida!", diz ela à vendedora. 

De figurino novo, Cora segue para a empresa de Zé Alfredo, com quem encontra assim que chega. Ele pede que Cristina resolva o problema, mas Maria Marta (Lília Cabral) argumenta que a presença da tia da herdeira é justa. Depois justifica a atitude: "Estratégia dos melhores políticos, meu querido. Nunca ouviu aquela frase: 'quer desmoralizar um inimigo? Adule-o!'. É a melhor maneira de deixá-lo sem ação"

Com sua entrada autorizada, Cora vai deixar a sobrinha assustada ao pedir para sentar na poltrona do Comendador. "O mundo dá muitas voltas, minha querida... E numa delas, um dia, posso muito bem sentar naquela cadeira e mandar na Império, na qualidade de sua herdeira"
 


Deixe o seu comentário