O Planeta TV

A regra é manter a esperança apesar das injustiças?

Conheça Juliano, o personagem de Cauã Reymond em A Regra do Jogo.

por Redação, em 12/08/2015

Foto: Globo/João Cotta

Juliano (Cauã Reymond) decidiu abrir mão da sua carreira como lutador de MMA para se tornar professor de artes marciais. A razão é genuinamente nobre. A sua escolinha já tirou mais 40 meninos do crime, que acharam no esporte um motivo para escolherem o caminho do bem. E tudo seguia na mais perfeita ordem até Juliano ser preso. Foram quatro anos atrás das grades, acusado por tráfico de drogas.

Uma armação, claro! Um triste episódio que fez com que Juliano fosse obrigado a interromper o seu trabalho com os jovens do Morro da Macaca. A prisão foi muito nociva para o rapaz. Muita gente passou a olhar para ele com desconfiança. E o lutador perdeu todos os seus alunos. Afinal, quem iria entregar seu filho a um traficante?

Durante o período em que ficou encarcerado, Juliano nunca deixou de ter o apoio da noiva, Tóia (Vanessa Giácomo), que se manteve fiel ao compromisso entre eles. Ambos têm a esperança de concretizar o sonho de se casarem. Um desejo também de Djanira (Cássia kis), que viu os dois crescerem juntos. Juliano não tem um caminho fácil pela frente. Ele pretende se reerguer e correr em busca do tempo perdido.     

‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.


Deixe o seu comentário