O Planeta TV

A Regra do Jogo: Vanessa Giácomo será mocinha com sangue quente

A próxima novela das nove, de João Emanuel Carneiro, tem previsão de estreia para agosto.

por Redação, em 29/07/2015

Foto: Divulgação/ Globo

A mocinha da próxima novela das nove não vai ser frágil, indefesa e não vai ficar à espera do príncipe encantado na janela de casa. Batalhadora e determinada, Tóia vai mostrar que, em seu jogo, o que manda é seu caráter inquestionável. Essa será a personagem de Vanessa Giácomo, que vai nutrir um amor enorme por sua mãe de criação, Djanira, e seu noivo Juliano, interpretados por Cássia Kis Magro e Cauã Reymond, respectivamente.

Eles dois dão um apoio incondicional para que ela siga firme com seus princípios e objetivos. Bem-sucedida, Tóia é gerente da Caverna da Macaca, boate que Adisabeba, personagem de Susana Vieira, abriu na favela graças à insistência da jovem. É o point mais top da comunidade onde se passa boa parte da história.

Há cerca de um mês com a equipe nos sets de gravação, a diretora de núcleo Amora Mautner tem rodado cenas da próxima novela das 9 no Rio, palco da história de João Emanuel Carneiro. O último trabalho da dupla foi Avenida Brasil, sucesso que mobilizou o país em 2012. A novela tem previsão de estreia para o dia 31 de agosto. 


Deixe o seu comentário