O Planeta TV

A Regra do Jogo: Juliano entrega o pai para a polícia

Lutador ficará desolado quando descobrir que Zé Maria foi responsável por sua prisão.

por Sergio Gustavo, em 21/10/2015

Foto: Divulgação/Globo

Em A Regra do Jogo, Juliano (Cauã Reymond) está prestes a viver a maior decepção de sua vida. Depois de conhecer Belisa (Bruna Linzmeyer), o ex-presidiário será induzido por ela a seguir Orlando (Eduardo Moscovis). Segundo Patrícia Kogut (O Globo), Juliano vai dar o flagrante em Zé Maria (Tony Ramos) entregando uma mala de dinheiro para o empresário. O pai vai negar de todas as formas, mas o filho vai desmascará-lo através de  um homem envolvido na armação que o fez passar quatro anos na cadeia. "Antes do Dênis (Amaurih Oliveira) morrer, ele me falou que ele e o Solano armaram para eu ir preso quatro anos atrás. Parece que o Solano largou o crime, tá trabalhando lá no Mercado Municipal. Eu quero ouvir da boca desse cara se a minha suspeita está certa ou está errada", dirá Juliano à Merlô (Juliano Cazarré).

O lutador vai encontrar Solano, que tentará fugir, mas em seguida vai confessar que Zé Maria armou tudo. Através de flashbacks o telespectador vai ver o criminoso entregando o saco com drogas para Solano e Dênis colocarem na mochila de Juliano. Em choque com a descoberta, Juliano procura Dante (Marco Pigossi). "Você estava certo. Meu pai é um bandido. E eu quero te ajudar a prender o Zé Maria. Meu pai é um assassino, um marginal, um psicopata", dirá ele ao policial, que vai ver ali a possibilidade de prender "monstro de Seropédica".

Para começar a silenciosa caçada á Zé, Juliano vai até Adisabeba (Susana Vieira) fingindo arrependimento pelas acusações feitas ao pai e pedirá que a dona do morro marque um encontro entre eles.


Deixe o seu comentário