O Planeta TV

A Regra do Jogo: Djanira descobre que Romero está atrás da herança de Tóia

Alertada por Adisabeba, a professora vai procurar Ascânio.

por Sergio Gustavo, em 02/10/2015

Foto: Divulgação/Globo

Depois de descobrir que Romero (Alexandre Nero) não deixou de ser bandido, Djanira (Cássia Kis) vai desabafar com Adisabeba (Susana Vieira), que vai levantar mais suspeitas sobre as razões para ele se reaproximar da mãe. "É isso que você tem que descobrir. Djanira, mais do que nunca você não pode ceder. Tem que lutar, mulher! Se o Romero sabe coisas sobre você, então responde na mesma moeda. Tem alguém que possa te ajudar a descobrir algum segredo, alguma intenção do Romero?", dirá a dona do morro, segundo informações de Patrícia Kogut (O Globo).

Djanira vai procurar Ascânio (Tonico Pereira), que pedirá dinheiro para contar o que sabe. Djanira oferece mil reais e ele pede dez mil, mas dá uma pista: "A sua filhinha, a Toia (Vanessa Giácomo), ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preciosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor. Quando você trouxer o resto do dinheiro, eu conto mais".

Djanira procura Adisabeba para contar da conversa e acaba confessando a origem da filha adotiva. "A Toia não é filha dos meus amigos paraenses que morreram num naufrágio. Eu menti para ela a vida inteira. Ele é filha de um cara aí, que foi assassinado. Um cientista. Esse tal tesouro escondido aí deve ser a herança desse cara!", dirá a professora.


Deixe o seu comentário