O Planeta TV

A Regra do Jogo: Atena e Tóia se unem contra Romero

Vilã e mocinha vão planejar a morte do bandido.

por Sergio Gustavo, em 01/02/2016

Foto: Divulgação/Globo

Atena (Giovanna Antonelli) e Tóia (Vanessa Giácomo) já tiveram que se unir por algum tempo, junto a Romero Rômulo (Alexandre Nero). Mas, em breve, as duas vão se aliar para matar o membro da facção criminosa de A Regra do Jogo.

Durante a lua-de-mel, Romero vai sequestrar Tóia e levá-la para um cativeiro no interior. Atena vai descobrir onde eles estão e vai tentar convencer o amado a desistir do plano. Ele, mais uma vez, vai rejeitá-la e afirmar que ama a morena. Atena resolve, então, propor à Tóia que as duas encerrem logo com a vida de Romero. “Então é o seguinte: tudo tem que ser sincronizado. Você tem que dar o remédio para o Romero às nove em ponto. Bem rápido ele vai começar a ficar grogue, você levanta e dá três batidas na porta. Aí eu entro, trago a gasolina e jogo em tudo”, diz a vilã, segundo o portal UOL.

Em outra cena, Tóia vai surgir cumprindo a sua parte. Romero vai notar que está nas mãos das duas mulheres de sua vida. O capítulo termina com Tóia riscando o fósforo e jogando no chão, que já estará repleto de gasolina despejada por Atena. 


Deixe o seu comentário