O Planeta TV

A Regra do Jogo: Adisabeba vai para a cama com Zé Maria

Dona do morro vai preparar barraco com rota de fuga para o bandido.

por Sergio Gustavo, em 22/10/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Com a morte de Djanira (Cássia Kis), Adisabeba (Susana Vieira) vai voltar a alimentar o seu amor por Zé Maria (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, a dona do morro vai trocar carinhos com o bandido. Dias depois, os dois vão transar. Segundo o site Notícias da TV, Beba vai se sentir culpada, revelando a traição para Abner (Douglas Tavares), que não vai aceitar, deixando-a.

Depois disso, Zé Maria será surpreendido com um pedido de namoro da namorada do passado, que avisa não ter mais nenhuma ligação com Abner. "Não sei como é que você pode querer trocar um cara jovem como ele por um homem da minha idade", dirá o bandido. "Aí é que está! É do teu lado que eu me sinto jovem de novo. Mas eu não quero que você se sinta obrigado a ficar comigo. O que é que pode ser melhor pra uma mulher do que o amor da vida dela? Eu sou apaixonada por você desde que eu te vi descendo o morro carregando um saco de cimento na cabeça! Agora eu cheguei, eu voltei pra sua vida. Me deixa acabar com a sua solidão, deixa?", responderá Adisabeba, sendo beijada pelo amado.

Logo a rainha do Morro da Macaca vai preparar um de seus barracos para Zé viver, com direito a um túnel subterrâneo e rota de fuga.


Deixe o seu comentário