O Planeta TV

A Lei do Amor: Tiago termina com Letícia

Apaixonado por Isabela, jovem coloca um ponto final no noivado.

por Redação, em 02/11/2016

Foto: Divulgação/Globo

Tiago (Humberto Carrão) não estava mentindo quando disse para Isabela (Alice Wegmann) que queria que ela fizesse parte de sua vida. A cada dia, a paixão se torna mais evidente. Ele então decide colocar um ponto final no noivado com Letícia (Isabella Santoni). 

A conversa do casal acontece quando Letícia está no hospital por conta de uma intoxicação alimentar, que na verdade não passa de um plano desesperado de Tião (José Mayer) para tentar manter o noivado da filha. Ele coloca uma substância numa vitamina de Letícia e ela vai parar no hospital. A jovem, claro, nem desconfia da armação.

O golpe baixo de Tião não muda os planos de Tiago. Ele fica com Letícia até que ela acorde e conversa com ela, de forma firme, mas carinhosa: “Eu vou sempre estar ao teu lado. Como um amigo que sempre vai te querer bem...”, diz Tiago, causando estranhamento em Letícia. “Um amigo?... Como assim, o que você está me dizendo?”, retruca. Tiago completa: “Que a gente não vai mais se casar...”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de sábado, dia 05 de novembro. A Lei do Amor é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção artística de Denise Saraceni.


Deixe o seu comentário