O Planeta TV

A Lei do Amor: Magnólia é expulsa da mansão

Vilã se dá mal em novela das nove da Globo.

por Redação, em 29/01/2017

Foto: Divulgação/Globo

Magnólia (Vera Holtz) não perde a pose. Nem mesmo ao ser expulsa da mansão da família Leitão. Em seu testamento, Fausto (Tarcísio Meira) deixa a casa aos filhos e a tecelagem aos netos. Para Magnólia, restam uma fábrica de tintas, o terreno em que está localizada e um imóvel na Chácara da Bica. 

A matriarca, claro, fica indignada e avisa que não sairá da mansão. Pedro (Reynaldo Gianecchini), no entanto, é bem claro: “Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas. Porque, nesta casa, você não vai ficar mais”. 

Magnólia só deixa o local quando percebe que não tem alternativa, diante dos oficiais de justiça. “A decadência de Magnólia apenas começou. Como tanto desejou Tião (José Mayer), ela chega ao fundo do poço, mas é uma fénix”, avisa o autor Vincent Villari. 

A cena está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 31. A Lei do Amor é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.   





Comentários (1) Postar Comentário

Raphael Farias comentou:

Gente, que pena tenho do Vincent Villari e da Maria Adelaide Amaral! O que eles tiveram que fazer com essa novela é/foi/está sendo um absurdo. Não tem mesmo condição. Alteraram o argumento quase que por completo em nome dos números de audiência. Aparentemente, estamos assistindo a várias novelas dentro de uma só. Falta foco, direcionamento. Não tem condição. Nem o casal protagonista, com uma estória bem densa, eles conseguiram trabalhar. Viva a Silvio de Abreu!

Veja também