O Planeta TV

A Força do Querer: Leila decide se separar de Caio

Arquiteta volta de viagem e surpreende o marido.

por Redação, em 04/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Assim que chegar de viagem, Leila (Lucy Ramos) vai encerrar o casamento com Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer.

Inconformada por saber que o marido não esqueceu Bibi (Juliana Paes), a arquiteta surpreenderá o marido no escritório, avisando que chegou há dois dias e estava "pensando". "E concluindo que nós sempre fomos melhor como amigos!", completará Leila. "O que é que você quer dizer?", perguntará Caio. "Que o casamento acabou!", responderá ela.

Assustado com a decisão, o advogado perguntará se é isso mesmo que ela quer. "Que diferença faz se não for o que eu quero? As coisas são o que são!", dirá ela. Selma (Clarisse Derzié Luz) entrará na sala e pedirá desculpas. "Fica, não sai não! Eu me despeço de você também. Vou continuar aqui no Rio mesmo! Mas estamos mudando o status da relação: é isso!", dirá Leila.

Depois que Leila sair, Selma perguntará se Caio também quer a separação, mas ele responderá que não sabe. "Se não saiu correndo atrás dela, você sabe sim: é o que você quer também!", concluirá a assessora.

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário