O Planeta TV

A Força do Querer: Leila decide se separar de Caio

Arquiteta volta de viagem e surpreende o marido.

por Redação, em 04/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Assim que chegar de viagem, Leila (Lucy Ramos) vai encerrar o casamento com Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer.

Inconformada por saber que o marido não esqueceu Bibi (Juliana Paes), a arquiteta surpreenderá o marido no escritório, avisando que chegou há dois dias e estava "pensando". "E concluindo que nós sempre fomos melhor como amigos!", completará Leila. "O que é que você quer dizer?", perguntará Caio. "Que o casamento acabou!", responderá ela.

Assustado com a decisão, o advogado perguntará se é isso mesmo que ela quer. "Que diferença faz se não for o que eu quero? As coisas são o que são!", dirá ela. Selma (Clarisse Derzié Luz) entrará na sala e pedirá desculpas. "Fica, não sai não! Eu me despeço de você também. Vou continuar aqui no Rio mesmo! Mas estamos mudando o status da relação: é isso!", dirá Leila.

Depois que Leila sair, Selma perguntará se Caio também quer a separação, mas ele responderá que não sabe. "Se não saiu correndo atrás dela, você sabe sim: é o que você quer também!", concluirá a assessora.

As informações são do jornal Extra.





Comentários (3) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Personagens que a Glória criou, quem sabe mais para diminuir os números do Desemprego no país: esposa e futura ex de Caio; prima da Ivana; amiga da Ritinha; ex do Amaro (que por sua vez foi "criado" para ser amigo do Ruy) e, a Cibele, como ex do Ruy.

julia comentou:

Essa bunda....

Bruno comentou:

Não sei como essa novela ainda deu certo. Acho que era a falta de algo mais emocionante, mas ela não tem nada demais do que estão falando! Tentei assisti-la no início e não deu muita liga, não gostei; ontem, parei pra assistir e sinceramente tem algumas histórias interessantes como a da Bibi e o esposo, porém é só isso.


Geraldo respondeu:

É uma novela com enredo, mas está faltando trabalhar mais o talento do Donato, da Biga, do Dantas e da própria atriz que interpreta a Cibele e a Glória deixou na "lanterninha" somente como a ex do Ruy. O núcleo formado pela Nazaré, Abel, Cândida Não acrescentam em nada para a história. A chatinha da Irene também tem espaço na novela. É mais questão de foco da Glória que precisa ser melhor direcionado. A questão da Ivana está sendo bem cansativo assistir: retratar o que se sabe da Roberta Close teria sido bem melhor ou desenvolver a questão desde a vida intra-uterina seria bem interessante: a Glória até tentou ir por esta linha de pensamento, mas acabou deixando de lado.


Veja também