O Planeta TV

A Força do Querer: Jeiza faz o parto de Ritinha dentro de táxi

As emoções do capítulo desta terça-feira, dia 30/05.

por Redação, em 29/05/2017

Foto: Globo/Estevam Avellar

A partir de agora não será apenas pela relação amorosa com Zeca (Marco Pigossi) que os caminhos de Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) estarão unidos. O filho da “sereia” com o caminhoneiro, que todos pensam ser de Ruy (Fiuk), vai vir ao mundo justamente pelas mãos da policial, no meio de um confronto entre a polícia e bandidos. 

Sentindo as primeiras contrações do parto e muito nervosa, Ritinha segue com Marilda (Dandara Mariana) de táxi até a casa de Edinalva (Zezé Polessa), em Niterói. Mas no caminho, elas são surpreendidas por um tiroteio, e Ritinha começa a entrar em trabalho de parto. “Marilda, o menino tá vindo...estou sentindo ele descer”, diz Ritinha, agoniada. Enquanto o motorista grita por ajuda, Jeiza caminha em direção ao táxi, se abrigando das balas. “Tu?”, diz a “sereia” ao ver a policial, que também a reconhece na hora, mas não pensa duas vezes e começa a ajudar. “Calma! Respira... ele está virado. Vamos tentar desvirar...preciso da tua calma!”, pede Jeiza, que logo consegue retirar o bebê. “Nasceu!”, ela avisa, para o alívio e alegria de todos no carro. 

As cenas foram gravadas durante duas noites seguidas em ruas do bairro da Saúde, zona portuária do Rio de Janeiro, e envolveram quase 200 pessoas, entre equipe e figuração. A gravação da sequência emocionou bastante as atrizes Isis Valverde e Paolla Oliveira. “Foi muito intenso. Estávamos muito unidas e na mesma sintonia durante a gravação das cenas. Paolla e Dandara foram incríveis, foi lindo demais”, conta Isis. Paolla reforça as falas da colega de cena. “Depois da gravação, não conseguia nem falar direito. Fiquei muito entregue à emoção, foi bem bonito mesmo”, enaltece.  
  
As cenas do parto de Ritinha estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira, dia 30. A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes. 


Deixe o seu comentário