O Planeta TV

A Força do Querer: Eurico flagra Silvana jogando no computador

As confusões do capítulo desta quinta (27/04).

por Redação, em 27/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Decidida a deixar de frequentar as rodas de jogo, Silvana (Lilia Cabral) começa a fazer apostas pelo computador. Mergulhada nas emoções dos riscos, não percebe quando Eurico (Humberto Martins) entra no quarto após chegar do trabalho. “O que é isso?”, reage o empresário, assustando a esposa. Silvana tenta disfarçar e garante que, quando ligou o computador, já encontrou o programa aberto. Furioso, Eurico não cai na conversa e começa a analisar a tela do jogo. “Você tem noção de quanta gente já perdeu fortunas com essa brincadeira? O filho de um fornecedor nosso perdeu um carro jogando no computador, um carro!”, alerta, deixando Silvana ainda mais nervosa. 

Na tentativa de aliviar sua barra, ela diz que o jogo não vale dinheiro e chama Dita (Karla Karenina) para comprovar que ela se surpreendeu quando se deparou com o jogo no computador. “Foi sim, senhor, eu vi”, diz a empregada, cúmplice como sempre. “Achei até que tinha sido invadido por um desses hackers”, apela a arquiteta, sem sucesso. Percebendo que Eurico não está convencido, Silvana liga para Simone (Juliana Paiva) e, aos gritos, dá bronca na filha por ter usado seu computador. “Deixa eu falar com ela”, pede Eurico. “Eu resolvo, é comigo que ela vai se entender!”, diz para ele, e em seguida volta a falar com Simone, que se impressiona com a atitude da mãe.  

Foto: Divulgação/Globo

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 27. A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes. 





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também