O Planeta TV

A Força do Querer: Bibi se apavora ao ser perseguida pela polícia

Capítulo desta quarta, 05/07, promete fortes emoções!

por Redação, em 05/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Há algum tempo, Bibi (Juliana Paes) vem entrando em uma fria atrás da outra por causa de Rubinho (Emilio Dantas). E agora vai viver momentos de tensão ainda maiores. Depois de encontrar o marido no momento da fuga do presídio, ela vai se refugiar com ele no fictício Morro Azul. Só de olhar o ambiente, já percebe a armadilha em que está. “Eu não vou trazer meu filho para cá de jeito nenhum, Dedé não pisa aqui!”, diz ela, e Rubinho explica que só vão ficar por ali até serem levados para um lugar mais seguro, longe do morro. O traficante Sabiá (Jonathan Azevedo) aparece e chama os dois para um local mais alto, de onde Bibi fica contemplando as luzes da cidade e pensa em tudo o que deixou para trás ao decidir seguir o marido. 
 
Ansiosa, ela pergunta para onde vão e neste momento os dois são avisados de que a polícia está subindo o morro. Jeiza (Paolla Oliveira), com o cão Iron, e outros policiais já estão atrás dos traficantes que fugiram do presídio. O tiroteio começa, deixando Bibi e Rubinho em total desespero. “O que foi que a gente fez, Rubinho!”, realiza Bibi, enquanto ele tenta acalmá-la. Escoltados por um homem, o casal tenta escapar pelos becos do morro, com muito medo. Até que o sapato de Bibi prende no chão e ela se atrasa na correria, ficando sozinha. E o que estava ruim, fica pior. Jeiza solta Iron e ele vai até Bibi, ficando frente a frente com ela, que entra em pânico, mas logo o cão volta e a policial não chega a vê-la. Bibi consegue alcançar Rubinho e os dois se refugiam no barraco de uma mulher, que dá cobertura. De lá, conseguem partir para o local seguro: um luxuoso apartamento na zona sul do Rio de Janeiro. “Nós vamos ficar aqui?”, diz Bibi, maravilhada com o que vê.    

Foto: Divulgação/Globo

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 05. A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes. 





Comentários (1) Postar Comentário

Alessandro comentou:

Novela maravilhosa...Parabéns Glória Perez, parabéns Ju Paes.Nao consigo descrever essa novela:tão completa e absolutamente perfeita!É show de audiência.

Veja também