O Planeta TV

A Força do Querer: Bibi prejudica Zeca para se vingar de Jeiza

Rivais terão mais um embate na novela das nove.

por Redação, em 05/08/2017

Foto: Reprodução/Globo

Para se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi (Juliana Paes) será responsável por uma armação que vai levar Zeca (Marco Pigossi) para a cadeia em A Força do Querer.

Enquanto Rubinho (Emílio Dantas) era investigado pela polícia, Zeca esteve na casa dele para procurar por Ritinha (Isis Valverde) e acabou sendo fotografado no local. A mando de Bibi, um bandido dará depoimento acusando Zeca de fazer parte da organização criminosa. Quando o filho de Abel (Tonico Pereira) for preso, a 'Perigosa' vai procurar Jeiza: "E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia? Curtiu entrar na filha de visita do presidio? Ser revistada? É bom, não é?". A policial vai afirmar que seu namorado não é um criminoso. "Claro que não: dentro daquela cadeia só tem inocente! Injustiçado! que nem o Rubinho!", rebaterá Bibi. "Já descobri a armação de vocês! Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele! Confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês!", revelará Jeiza.

Irônica, Bibi vai continuar provocando a rival: "Você descobriu isso, é? Prova! Falar é fácil: quero ver provar!". Jeiza não vai deixar barato, dizendo que sente apenas pena de mulheres como ela: "Agora você mexeu onde não devia! Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem! Tá avisada!". Bibi vai terminar com mais um deboche: "Que medo!".

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário