O Planeta TV

A Força do Querer: Após apelo de Aurora, Caio resolve ajudar Bibi

Além de emprestar uma casa, advogado vai tentar conseguir emprego para Rubinho.

por Redação, em 10/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Traído por Bibi (Juliana Paes) na primeira fase de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) não vai negar ajuda à ex-companheira 15 anos depois.

Sensibilizado com o apelo de Aurora (Elizângela), que o procura para relatar a situação da filha, o advogado vai pensar sobre o assunto e comunicar sua decisão: "Eu tenho umas propriedades aqui no Rio. Uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã, a Heleninha! Conferi com meu cunhado: está desocupada. Posso ceder pra vocês".

Aurora pergunta sobre o preço do aluguel, mas Caio explica que não precisa e ainda oferece uma possibilidade de emprego para Rubinho (Emílio Dantas): "Não vai me acrescentar coisa nenhuma esse aluguel. Vocês paguem a despesa normal: gás, luz, telefone. E meu primo, Eugenio (Dan Stulbacj), tem um amigo que é dono de restaurante. Lugarzinho pequeno, não me custa pedir que arrume uma vaga pro marido dela. A casa está garantida, quanto ao emprego, vou ver se é possível e lhe dou uma resposta".

Após Aurora dizer que não sabe como contar para Bibi sobre a origem da ajuda, Caio sugere que ela mantenha seu nome em sigilo. "Não precisa tocar no meu nome! Até prefiro que não toque! Fale que conseguiu tudo com um amigo seu. Pronto! Esse pedaço fica por conta da senhora!".

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário