Denise Fraga reuniu a imprensa para falar sobre o programa Norma - que integrará a grade da Globo a partir do dia 4 de outubro - nesta terça-feira (29), em São Paulo. Ela falou sobre sua personagem, uma pesquisadora quarentona, recém-separada e mãe de uma menina.
A série global terá uma faceta multimídia, pois os telespectadores poderão interagir com a atriz e interferir nos rumos da história.
No primeiro episódio, Norma usa uma pesquisa sobre "o recomeço depois da separação" e resolve usá-la na sua vida, pois ainda não conseguiu encontrar um novo amor. No Instituto de Pesquisa, ela conversa com os colegas de trabalho e eles concordam que já é hora de se envolver com outra pessoa.
"A plateia discute com Denise Fraga o conflito da personagem, sugere como ela deve agir frente a determinadas situações, ou até mesmo colabora com diálogos. Nas cenas de plateia, Denise improvisa bastante, levantando questões com o público que transcendem a dramaturgia. Os internautas também podem participar, já que as gravações em estúdio são transmitidas ao vivo pela internet", explicou o roteirista Maurício Arruda.