Horas antes do casamento com Pedro Henrique (Ivan Mendes), Natália (Cecilia Dassi) implora para que os pais não a obriguem a se casar, mas eles são irredutíveis. Leonora (Beth Goulart) tenta convencer a filha de que pelo menos ela escolheu um bom partido, já que o noivo é filho do prefeito de Caramirim.
Em sua casa, Pedro Henrique também pede para Nelson (Aloísio de Abreu) desistir deste casamento. O rapaz promete obedecer a todas as ordens do pai, caso ele não precise oficializar sua união com Natalia. Mas o prefeito, preocupado com sua imagem diante da população da cidade, obriga o filho a assinar os papéis e a assumir as consequências de seus atos.
Quando soube que a filha Natalia estava grávida, Orlando (Tato Gabus Mendes) foi cobrar satisfação de Nelson, pai de Pedro Henrique, que mesmo contra a vontade do jovem casal, concordou que a melhor solução seria o casamento.
Pedro Henrique e Natália passaram uma única noite juntos e, desde que receberam a notícia da gravidez inesperada, mal se falam e evitam se encontrar. Um culpa o outro pelo que estão passando.
As cenas devem ser exibidas a partir de sábado, dia 20.