O Planeta TV

Mylla Christie recusa papel em "Duas Caras" e estréia na Record

por jeferson, em 20/11/2007

Mesmo há três anos afastada da TV, Mylla Christie continua disputada. Ela disse que já tinha acertado participar de Duas Caras, quando recebeu a proposta para atuar na novela da Record, Amor e Intrigas. Mylla não teve dúvidas e dispensou o convite da Globo.

"Eu ia fazer Duas Caras. Tinha um personagem que o Aguinaldo (Silva, o autor) havia escrito para mim, mas eu tinha que esperar um pouco para entrar no ar. Não quis esperar. Eu soube de Amor e Intrigas e, como já estava querendo ir para Record, me ajudou a optar. Estou superfeliz. Acho que eu fiz uma excelente escolha. Não me arrependo em nada", diz Mylla.

Decepção em dose dupla
Em Amor e Intrigas, Mylla é a doce Rafaela, uma menina rica que trabalha com moda e que será mais uma vítima das armações da vilã Valquíria (Renata Dominguez).

"Rafaela aluga um apartamento para a Valquíria, e elas ficam superamigas. Valquíria é uma cobra e vai judiar da Rafaela, que é fofa. Ela vai sofrer muito. Rafaela é totalmente de bom caráter. Ela acredita nas amizades e se entrega", conta Mylla, que, na trama, também sofrerá uma decepção amorosa.

"Ela se apaixona pelo Bruno (Otaviano Costa), que é um galinha", conta ela.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também