Contratada pela Record pelos próximos quatro anos, Mylena Ciribelli, 41, estreia na emissora neste domingo, a partir das 12h, no comando do "Esporte Fantástico". Após 18 anos na Globo, Ciribelli diz que a possibilidade de viajar para cobrir eventos esportivos foi o que a motivou a mudar de emissora.
"Participar in loco dos eventos foi um dos motivos que me moveu a vir para a Record. Minha carreira na Globo foi uma vida, um casamento. Agora é tudo novo", disse a apresentadora.
Além de apresentar o "Esporte Fantástico", Ciribelli ainda fará reportagens especiais para a atração. Por conta disso, logo após assinar o contrato, viajou para os Estados Unidos e Canadá para gravar. "Visitamos as instalações dos Jogos de Inverno, em Vancouver. As matérias são surpresa, mas já começam a ser exibidas no primeiro programa."
Animada com a nova equipe, Mylena diz que ainda não conhece Reinaldo Gottino, com quem dividirá o comando da atração. "Não conheço ele pessoalmente porque ele está viajando."
O novo programa da Record misturará reportagens com transmissões de evento. Na estreia, a atração mostrará campeonatos de judô e handball. "O primeiro programa já vai dar uma boa ideia do que pensamos para ele."